kioShiMa deixa a equipe da Cloud9

kioShiMa deixa a equipe da Cloud9

Francês deixa a equipe após pouco menos de cinco meses

Fabien “kioShiMa” Fiey não é mais jogador da Cloud9. A rescisão de seu contrato foi comunicada através das redes sociais da organização norte-americana.

Atuando pela equipe desde novembro, kioShiMa alcançou alguns resultados expressivos durante sua passagem, como o terceiro lugar na BLAST Pro Series: Lisboa 2018 e o vice-campeonato da ELEAGUE Invitational 2019. Apesar disso, o francês não conseguiu levar à equipe aos playoffs do IEM Katowice Major 2019, onde o time caiu com o saldo 2-3 após derrota para a FaZe Clan no último e decisivo jogo da segunda fase. Agora, o bicampeão de Major fica sem contrato, livre para assinar com qualquer organização.

A Cloud9 deve anunciar o substituto de kio nos próximos dias, visto que a composição norte-americana irá à Miami para a disputa da BLAST Pro Series: Miami 2019. Ainda não se sabe o que acontecerá com a vaga da C9 na primeira fase do StarLadder Berlin Major 2019, já que a equipe trocou três dos cinco jogadores que disputaram o último Major em Katowice.

Com a saída de kioShiMa, a Cloud9 passa a ser composta por:

 Timothy “autimatic” Ta
 William “RUSH” Wierzba
 Maikil “Golden” Selim
 Daniel “vice” Kim (Em período de testes)

 Ronald “Rambo” Kim (Coach)

 

Fonte: Draft5

Gostou? compartilhe!