Irreconhecível, MIBR é dominada pela NRG e se complica na StarSeries S

Irreconhecível, MIBR é dominada pela NRG e se complica na StarSeries S

MIBR perdeu a segunda partida em Shangai na StarSeries i-League Season 7 nesta segunda-feira (1). Os brasileiros não conseguiram encaixar seu jogo na Inferno e Mirage contra a NRG, sendo completamente dominados em ambos os mapas, perdendo todos os pistols e terminando ambas as metades atrás em 11 a 4.

Após a queda da paiN Gaming com saldo de 0-3, a MIBR é a única representante do país na competição e agora não pode mais perder, caso contrário estará eliminada da disputa dos $500 mil.

A equipe volta a jogar na terça com adversário ainda indefinido.

 MIBR 0 vs. 2 NRG 

MIBR 5 vs. 16 NRG – Inferno

De terrorista na Inferno a NRG venceu o pistol e dois antiecos, optando por um armado mais forte a MIBR não teve problemas em levar o primeiro, assim como outras duas rodadas em seguida. O ímpeto dos brasileiros seria quebrado logo depois, mas a sequência da NRG não se manteve, com Gabriel “fallen” Toledo concluindo o clutch 1v1 e garantindo o quarto.

Após um início apertado no confronto a MIBR parou de funcionar. Um lado CT sem domínio da região da banana, abrindo mão totalmente da região mais importante do mapa. Irreconhecível, a equipe cairia na metade por expressivos 4 a 11.

O pistol da segunda parte também foi para os norte-americanos que aumentaram a diferença até atingir o décimo quinto. Com uma enormidade de rodadas para tirar no placar, a MIBR ainda levou uma única rodada de terrorista, mas caiu por 5 a 16.

MIBR 7 vs. 16 NRG – Mirage

De terrorista a NRG levou o pistol e o antieco. O primeiro armado teve Vincent “Brehze” Cayonte levando um quadkill clutch. O primeiro da MIBR viria logo depois, mas não demorou até os norte-americanos dominarem novamente a partida.

Os brasileiros tomariam uma grave sequência, voltando a pontuar apenas para marcar o 2 a 10. Nada deu certo do lado vantajoso do mapa, com a NRG ampliando cada vez mais, a MIBR voltou a pontuar na reta final com Epitacio “Taco” Pessoa trabalhando de AWP, fechando a metade atrás em 4 a 11 novamente.

O pistol da segunda parte também foi para a NRG, mas parecia que os brasucas trariam no forçado, mas caíram num 1v3 para Tarik “tarik” Celik. A MIBR conseguiu encaixar logo depois pontuando marginalmente, mas não foi o suficiente para a recuperação, ao fim 7 a 16.

 

Fonte: Draft5

Gostou? compartilhe!