Curso CSGO – Grauzera

Curso CSGO – Grauzera

Avaliação Grauzera

Olá, me chamo Bruno Motta, sou conhecido no cenário como Grauzera, muitos devem questionar, quem sou eu, então vou contar um pouco da minhas historia.

Comecei a jogar CS por causa dos meus primos, eles tinham um clã chamado T.e.T.a = Time Especializado Tiro ao Alvo, e como eu era criança, tinha meus 14 anos na época, eu ia junto com eles nas Lan Houses e me chamavam de Tetinha por causa que eu era o mascote do clã, como eu frequentava muito as Lan, acabou pegando esse nick e eu não gostava, até que um dia alguém chegou em mim e perguntou qual era meu nick, acabei inventando na hora e falei rL^gRau, eu andava muito de bicicleta e empinava bem, famoso dar grau de bike, acabei falando esse nick pra não falar Tetinha e ficou.

Vamos ao que interessa, comecei a jogar na versão 1.4/5, é pra você jogar CS naquela época você tinha que ter o Half-Life, se não o jogo nem abria kkkk, jogava mais Casual e servidores com Rank, tinha um servidor que era so de AWP, ele sempre ficava cheio e era bem disputado na época, ele tinha um sistema de Rank com os Top 10 sempre destacados ao entrar no servidor, era atualizado mensal, eu sempre fui muito competitivo, e estava sempre os top 3. Até que um dia conheci uma galera no CS:Source e me chamaram pra jogar um campeonato, nada mais, nada menos que uma WCG onde jogamos contra um MIX da MIBR e G3X e ganhamos, uma galera que estava assistindo vieram parabenizar e a gente sem entender nada, foi emocionante, na época nem sabíamos quem era os caras, depois fomos pesquisar e entendemos.

Esse foi o primeiro de muitos, jogamos 3 anos juntos, participamos de muitos campeonatos e jogamos contra muitas lendas, Fallen, Cogu, Fnx, Dead, Zews, Zakk, Rkz, Zqk, Steel entre outros que não são tão conhecidos no CS:GO atualmente.

No CS:GO participei de um time chamado FK Team, onde chegamos na Liga Principal, porém divemos muitas mudanças na line e isso foi fazendo eu dar uma desanimada, acabei não parando de estudar o game e acabei indo para reserva do time, onde acabei criando o CS:GO Brazuka, criei um time chamado ATTOM-IC, jogamos alguns campeonatos em pernambuco, conseguimos ganhar 2 em primeiro lugar e outro ficamos em 2 lugar.

Tenho uma bagagem e experiência para poder repassar e ajudar quem está interessado a entrar nesse mundo, assim você poderá errar menos e crescer mais.

A minha análise vai ser da seguinte forma, vou jogar 2 partidas com o aluno, depois vou assistir a demo e fazer a análise do player, em sequência vou criar um conteúdo em vídeo e passar para o aluno como base de treino.

A análise vai ser da seguinte forma:

  • comunicação;
  • movimentação;
  • pressão in-game;
  • noção de jogo;
  • leitura de jogo;
  • liderança;

O aluno vai ter acesso exclusivo aos itens abaixo:

  • grupo no whatsapp
  • salas no discord
  • sorteios
  • campeonatos
  • Destaque para encontrar time ou players no instagram

Segue alguns links relevantes:

CS:Source

https://liquipedia.net/counterstrike/RC_Cup_of_Source/1
https://liquipedia.net/counterstrike/Quest_Cup_of_Source/1
https://liquipedia.net/counterstrike/Quest_Cup_of_Source/2
https://liquipedia.net/counterstrike/Quest_Cup_of_Source/3
https://liquipedia.net/counterstrike/Liga_Monkey/2008/Source/S%C3%A3o_Paulo_Qualifier

CS:GO

https://liquipedia.net/counterstrike/Geek_City/2017/Qualifier
https://gamersclub.com.br/campeonatos/csgo/779#tabela
https://gamersclub.com.br/campeonatos/csgo/704#tabela

Métodos de Pagamento:
Transferência: Itau, Caixa e Bradesco

Link para compra: (colocar para retirar no local)
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1264821966-curso-csgo-grauzera-_JM

PicPay: @grauzera

 

Gostou? compartilhe!